quarta-feira, 28 de novembro de 2012

Paixão à primeira vista...

Há alguns meses fui conhecer a Lapa do Seu Antão e fiquei bacterizando a casa do meu amigo e Atleta Rock Supplier /Mad Rock, Felipe Belisário. Na época eu estava experimentando novas sapatilhas e estava super insatisfeito. Foi quando o Beli me trouxe a sapatilha Flash da Mad Rock, que por ironia do destino estava à venda e ficou perfeita no meu pé de hobbit.
Cai pra Lapa no dia seguinte, e o climb foi diferente, estava me sentindo melhor, e a sapatilha fazia magia no calcário aveludado do pico.
Resultado: sapatilha incrível, confortável e precisa por um preço super acessível.
Colocando a Flash pra jogo, na Lapa do Seu Antão_ Fidalgo-MG. Foto: Renata Mendes


Hoje, procurei a Rock Supplier pra comprar uma outra sapata Mad Rock, pois a minha Flash está começando a apresentar sinais de desgaste (e a temporada de férias e climb hard vem ae), e fui surpreendido ao saber que todos os modelos das sapatilhas estão disponíveis em todos os tamanhos, com destaque para a chegada do novo modelo da FLASH, agora versão 2.0, confira abaixo:


Eu já abracei a minha e você? Tá esperando o que?! Acesse:


Abraços e Boas Escaladas!


att

Raphael Moreira Donato
Atleta Rock Supplier/ Mad Rock/4climb

Nenhum comentário: