sexta-feira, 23 de novembro de 2012

Parceria forte!


É com imensa felicidade que venho informá-los sobre a parceria Rock Supplier com o escalador e conquistador norte-mineiro Raphael Donato (Escaladamoc Web director), este que vos escreve.

A Rock Supplier é a distribuidora dos produtos da marca californiana MAD ROCK no País e há algum tempo vem formando sua equipe de atletas, fortalecendo a prática de muitos escaladores que, de fato, se dedicam com o coração para a evolução da escalada no Brasil, seja escalando ou equipando vias e promovendo eventos da modalidade.

Atualmente, no Brasil, existem poucas empresas como a Rock Supplier, que se preocupa com a escalada e os escaladores nacionais, oferecendo assim um leque de produtos de extrema qualidade, apoiando e patrocinando eventos e festivais de escalada em locais remotos, assim como a parceria com diversos atletas.




Entre no site e confira os produtos da Mad Rock a disposição no site da Rock Supplier.

Queria agradecer o Rafael Passos e o Gabriel Bello pelo apoio e pela parceria forte, é muito bom poder fazer parte dessa família de escaladores com foco na evolução da escalada nacional.

Abraços e Boas escaladas.

att

Raphael Moreira Donato
Vice - Presidente da AENMG
Atleta Mad Rock / Rock Supplier


Nenhum comentário: